Review: The Big Bang Theory 5×24 – The Countdown Reflection [Season Finale]

E o amor estava no ar durante toda a Season Finale de The Big Bang Theory

O episódio foi ótimo, mas começou de uma forma que não me agradou muito, as piadas não funcionaram comigo, e quando descobri que Howard já tinha se casado e não tínhamos visto isso fiquei com raiva, pensei que os roteiristas tinham nos trapaceado e que não iriam mostrar o casamento. Ainda bem que me enganei.

Indo para os flashbacks, vimos uma cena bastante “aww” com Froot Loops Howard e Bernadette, e depois a decisão deles de antecipar o casamento, além disso vimos a mãe de Howard querendo convecer o filho a levar um lanchinho para a viagem, cada comentário dela foi hilário. E quando eles foram convidar os seus amigos para a cerimônia, tivemos vários momentos hilários, como Amy dizendo que aquele não era o casamento que ela queria e Sheldon mencionando Lanterna Verde.

A sequência deles no cartório também foi ótima, Amy usando o vestido de dama de honra foi sensacional (You Look Great). Mas a melhor parte foi quando Sheldon falou sobre o pedido de casamento de Leonard, as reações dele e de Penny foram ótimas. Mas eles não conseguiram se casar ali, o que levou a ideia (brilhante?) de Raj deles se casarem no telhado, enquanto o satélite do Google passa pr Pasadena.

Logo após o início fraco, o único momento chato do episódio foi quando Howard dá presentes aos 3 padrinhos e Sheldon com a sua mania de achar que deve alguma coisa a pessoa que lhe deu o presente. Essa trama mal funcionou comigo naquele episódio onde Penny o dá um presente(que foi ótimo, por sinal), não iria funcionar bem agora. E ainda antes do casamento, foi bastante engraçado ver Howard quase chamando Bernadette de mãe.

Agora chegamos ao tão esperado casamento de Howard e Bernadette. Toda a sequência foi muito bem feita e superou minhas expectativas, os votos dos padrinhos, os comentários dos pais, enfim tudo foi tão bem executado que se eu mencionar um destaque seria completamente injusto com o resto da cena. Então digo que essa é a melhor sequência da temporada, quiçá da série.

Deixei para comentar agora toda a expectativa da ida de Howard ao espaço, apesar das cenas dele no foguete terem sido bastante fracas, a cena que antecede o lançamento salvou essa trama. Quem não riu com o “I love that man” (Bernadette) e o “Me too de Raj? Quem não soltou um “awww” quando eles se dão as mãos? E aquele grito (?) durante o lançamento, era do Howard?

Com um ótimo episódio, a série conseguiu terminar sua temporada com um saldo positivo, apesar das constantes irregularidades durante a temporada. Até lá, TBBT vai fazer falta.

PS: Vai com tudo, Howard Wolowitz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s