Review: The Big Bang Theory 5×20 – The Transporter Malfunction

Um dos episódios mais fracos da temporada, quiçá da história da série.

A qualidade do humor da série já vinha oscilando faz algum tempo, mas nunca pensei que poderia chegar a apelação que foi esse episódio. Apenas Penny e Bernadette salvaram esse episódio de ser uma verdadeira perda de tempo. Provavelmente muitos devem ter gostado desse episódio por terem focado os dois personagens que o público mais gosta (Raj e Sheldon), mas o plot dos dois foi tão forçado que cheguei a ter vontade de fechar o player com 10 min. de episódio.

Com Sheldon a coisa nem foi tão terrível assim, pois teve a ajuda de Penny e de Leonard, mas não o personagem, e sim o ator Leonard Nimoy que deu voz ao boneco Spock, e por mais que eu esperasse algo mais físico da participação dele, devo dizer que foi um belo presente aos fãs de TBBT. Penny nos deu as melhores piadas do episódio (a do etiquetador e da virgindade foram as que mais me fizeram rir). Sheldon começou bem o episódio, mas a cada minuto ficava mais forçado e tudo se tornava mais chato. Uma das poucas vezes que Jim Parsons me decepcionou.

Já com Raj a única coisa que realmente funcionou foi a frase de Bernadette no final do episódio (“Metrosexual my ass), de resto foi tudo muito ruim. Essa história da sexualidade de Raj ser posta em dúvida já foi colocada na série de forma bem mais sutil e muito mais divertida. Mas os roteirista pesaram demais a mão aqui e até Kunal Nayar estava fora do timing aqui. A história de Raj e sua namorada poderia ter rendido mais, foi apenas interessante, mas foi uma bênção comparando com o resto do plot.

Roteiristas sem inspiração, atores fora de timing, piadas forçadas… Esse é um episódio que vale a pena esquecer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s