Review: Supernatural – 7×15: Repo Man

Depois de um episódio fraquíssimo, tivemos o ótimo retorno de Mark Pellegrino aliado a uma trama bem trabalhada, o que resultou num dos melhores fillers de Supernatural.

Para começar, devo dizer que achei que tinha baixado o episódio errado quando vi a Lilith no preview mas passado esse momento de loucura chegou ao início do episódio e desde o início já percebi que o Jeffrey não iria deixar aquele tratamento especial passar batido e iria se vingar, mas nunca passo pela minha cabeça que ele era um serial killer por natureza, e que só precisava de alguém (um demônio, no caso) para ajudá-lo a elevar seu potencial.

Ben Edlund construiu um ótimo roteiro que, na minha opinião, é o melhor roteiro de um filler da série até hoje, além de contar com uma boa atuação de todos do elenco (e incluo aí Padalecki). Toda a parte do caso da semana e a de Lúcifer com Sam foi bem trabalhada  e  quase sem falhas. Achei bastante interessa, ‘creepy’ e criativa a ideia de uma pessoa gostar de estar possuída, confesso que me surpreendi com isso (e acho que muita gente também), mas tenho que reclamar de um detalhe (sim, eu sou chato), não consigo entende o porquê da Nora não ter contado toda a história desde o início, já que os Winchesters a ajudariam da mesma forma. Já a parte que mostra a “interação” entra Sam e Lúcifer foi construída de forma impecável do início ao fim, mas a maior parte do brilho deve-se a Mark Pellegrino, que roubou as atenções e esbanjou talento em todas as cenas que apareceu e foi o maior (e merecido) destaque do episódio. Achei o final um pouco fraco, principalmente considerando o hiato que a série iria entrar após o episódio, pois não fechou o episódio de forma satisfatória e também não foi um bom cliffhanger. Dean fez algo de interessante? Não lembro. Brinks XD

Com mais um filler (acho que os leviatãs são só invenção da minha cabeça) a série mostra que ainda pode mostrar algo que soe novo e instigante mesmo em sua 7ª temporada, mas também irrita pois já está na hora de focar ao menos um pouco na trama principal. Agora é só esperar o 7 x 16 , mas devo revelar que a sinopse não me agradou muito.

PS: “Ay caramba, mi cabeza” ÉPICO

PS²: O que foi aquela língua bifurcada O_o

Deixe um comentário

