Review: Supernatural – 7×14 Plucky Pennywhistle’s Magical Menagerie


Porque ver um unicórnio dando uma de nyan cat, não tem preço 😄

Não que tenha sido um bom episódio, foi ruim, foi o pior episódio da temporada, além de não ter acrescentado nada a trama, não conseguiu se sustentar como apenas um filler. O caso não era interessante, sua resolução foi completamente forçada, mas conseguiu ser um pouco divertido para quem entrou no clima.

Quem não quiser ler spoilers, pare de ler aqui. Os roteiristas da série parecem estar tentando até onde os fãs da série aceitam as coisas que eles jogam na série e, sinceramente, pegar um cara matando “pais malvados” para “vingar” pelo que os pais dele não fizeram na infância através dos desenhos dos maiores medos das crianças é exagerar e muito da boa vontade de quem assiste a série. Se a trama fosse levada a sério, talvez houvesse alguma salvação, mas quiseram fazer um episódio cômico e exageraram bastante na dose. Outro erro foi focar um episódio que era para ser cômico em Sam, sendo que Jared Padalecki é fraco até nesses momentos.

Mas o episódio não foi feito apenas de mal momentos. Apesar do foque no Sam, o seu medo de palhaços rendeu os melhores (?) momentos do episódio, junto com todos os momentos em que Dean aparece pois Jensen Ackles tem uma veia cômica incrível. Não sei o que vocês acharam, mas eu ri bastante da cena do unicórnio, foi tão tosca que não tinha como ficar sério vendo aquela cena. De resto, foi tudo morno ou ruim.

Só sei que sinto falta do enfoque no tema central da série, pelo menos para saber que os leviatãs ainda existem. Espero que o próximo episódio seja muito superior a esse.

PS: Quem tem coulrofobia não pode ver esse episódio

PS²: Não que alguém que tenha coulrofobia veja a série

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s