BBB12: Com a sorte do seu lado, a Selva tem a chance de eliminar um participante da praia

Com a liderança e o poder supremo nas mãos, Laisa pode fazer com que se forme um paredão Praia vs Praia, resultando na eliminação de um dos “mocinhos” da edição. Vamos por partes. No dia 3 de fevereiro, Laisa atendeu o Big Fone e esse lhe concedeu o poder de mudar o voto do líder ou do anjo na maneira que quisesse naquela semana ou na semana seguinte, ela não usou no domingo passado então ainda pode usar nessa semana; mas pouca sorte para a gaúcha é bobagem, ela ainda foi beneficiada com a liderança nesta semana fazendo com ela se torne, ao menos momentaneamente, a dona do jogo no BBB.

Como dito anteriormente, a Selva está com a sorte do seu lado pois além de estar em maior número que a Praia, ter uma liderança e o poder supremo do seu lado, Yuri tornou-se o anjo dessa semana e deve imunizar Rafa. Mas Laisa provavelmente vetará a imunidade e dará para o próprio Yuri, provavelmente. Se isso acontecer, o pessoal da Praia (que planeja votar em Yuri) deve mudar os votos na direção de Rafa, ou seja, os dois correm perigo de ir ao paredão.

Já no lado da Praia, apenas Kelly pode respirar aliviada pois atendeu o Big Fone e isso lhe rendeu uma imunidade, dos participantes restantes do grupo os quem mais tem chance de ir ao paredão são Jonas e João Maurício. Jonas deve receber o voto da líder e ir direto ao paredão, já João Maurício deve receber o voto do pessoal da Selva. Mas há um porém, Yuri deu o monstro a João Carvalho e João Maurício, fazendo com que eles fiquem acorrentados um ao outro durante o fim de semana, e isso pode gerar uma mudança no voto de João Carvalho, fazendo com que esse vote nele, ou com que João Carvalho apenas anule seu voto, votando em alguém que não está no foco de nenhum dos grupos.

O fato é que podemos ter um paredão formado por Jonas vs João Maurício, Jonas vs Rafa ou Jonas vs Yuri, e como o primeiro é o mais provável, parece que o público dará adeus a um dos mocinhos do programa. Agora vamos esperar para ver como esse paredão será formado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s